Categorias
Acessórios para Home Theater
Alto-Falantes e Caixas de Som para Home Theater
AV Receivers
DVD Players e Gravadores
Sistemas de Cinema em Casa e Home Theater
TVs
Menu
Início
Categorias
Acessórios para Home Theater
Alto-Falantes e Caixas de Som para Home Theater
AV Receivers
DVD Players e Gravadores
Sistemas de Cinema em Casa e Home Theater
TVs
Início
Contato
Excelência em Atendimento ao Cliente: Atendimento e Serviço ao Cliente como Fator Estratégico e Dife
Home
Livros
Administração, Negócios e Economia
Indústrias e Profissões
Atendimento ao Cliente
Excelência em Atendimento ao Cliente: Atendimento e Serviço ao Cliente como Fator Estratégico e Dife
R$ 61,36
COMPRAR
Sua compra será finalizada na
AMAZON
.
Compartilhe:
Você também pode gostar de:
Experiências que deixam marcas: Conceitos fundamentais sobre Customer Experience
R$ 36,00
Detalhes
Fidelização na Prática: Passo a passo para implantar um programa de fidelidade
R$ 47,00
Detalhes
Experiências que deixam marcas: Jornada, dados e métricas para um customer experience bem sucedido
R$ 35,91
Detalhes
O conselheiro confiável: edição de aniversário de 20 anos
Livro
R$ 68,21
Detalhes
Peter Drucker: Melhores Práticas: Como aplicar os métodos de gestão do maior consultor de todos os t
R$ 69,90
Detalhes
Conquistando o Público-Alvo: Estratégias de Marketing de Conteúdo
R$ 24,53
Detalhes
Sem Fraudes: Guia para Evitar Golpes
R$ 22,00
Detalhes
O Cliente É que Importa
R$ 14,95
Detalhes
Clientividade a Arte de Falar a Linguagem do Cliente
R$ 13,80
Detalhes
Fit for Purpose: Sintetizando a experiência do cliente com a estratégia para resultados de negócios
R$ 189,11
Detalhes
Você merece enriquecer: Desvende os segredos orientais da prosperidade financeira
Livro
R$ 29,90
Detalhes
Estratégias Maquiavélicas para Vendedores de Sucesso: Como Utilizar as Táticas de 'O Príncipe' par
R$ 11,99
Detalhes