Expand menu
Experiência Inesquecível Para o Cliente: Estratégias Para Revolucionar o Atendimento
Home
Competências
Livros de Governança Corporativa
Experiência Inesquecível Para o Cliente: Estratégias Para Revolucionar o Atendimento
Comprar
Sua compra será finalizada na
AMAZON
.
Compartilhe:
Descrição do Produto
Você também pode gostar de:
Conselho de Administração é só para as Grandes... MENTIRA!: Uma Proposta Prática de Governança Corpo
R$ 16,
00
Transformando as três linhas em geração de valor; como a gestão de riscos e o sistema de controles i
R$ 89,
90
A chave mestra para as riquezas
R$ 44,
40
Impacto positivo (Net Positive): Como empresas corajosas prosperam dando mais do que tiram
R$ 18,
72
Governança de Identidades e Acessos
R$ 10,
00
Liderança virtuosa e habilidades femininas: Ensaio para promover ética, comunicação e liderança femi
R$ 46,
00
Obsessão pelo cliente
R$ 36,
60
Apaixone-se pelo problema, não pela solução
R$ 56,
90
Transforme Sua Empresa. Usando os 4Cs Como Ferramenta Para Aprendizado e Mudança
R$ 53,
70
Globalização, desglobalização e impactos na soberania estatal
R$ 69,
90
Dinamite mental
R$ 42,
23
A força do ESG
R$ 41,
20
A fórmula da autoconfiança
R$ 22,
06
A Meta: Um processo de melhoria contínua (Edição comemorativa de 40 anos).
R$ 56,
17
O jogo interior do Tênis: O guia clássico para o lado mental da excelência no desempenho
R$ 51,
75
Governança corporativa nas instituições financeiras islâmicas
R$ 33,
99
Nova Lei de Licitações: Lei 14.133/2021
R$ 6,
99
Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)
R$ 63,
00
As leis do sucesso
R$ 38,
90
Governança Organizacional Pública e Planejamento Estratégico - 2ª Ed - 2024: Para Órgãos e Entidades
R$ 55,
86
Deseja Realmente Sair?
Clique em
"Sair"
para encerrar essa sessão.
Deseja Realmente Sair?
×
Clique em "Sair" para encerrar essa sessão.
Home
Menu
Topo