Expand menu
Programação de Jogo de Computadores
Home
Livros
Computação, Informática e Mídias Digitais
Programação de Computadores
Programação de Jogo de Computadores
Programação de Jogo de Computadores
117 registros
3 / 7
Conhecendo o Scratch: Um guia introdutório
Detalhes
Mega Drive Mania Volume 9 - Kid Chameleon
Detalhes
Projeto: aplicação de modelagem 3D e economia digital para metaversos imersivos (Série Universitária
Detalhes
Superpôster PlayGames - Yakuza Like a Dragon (Versão lisa, sem dobras, enviada em tubo protetor)
Detalhes
Teoria dos jogos e conflitos societários: mecanismos justos para a resolução de impasses
Detalhes
Superpôster Anime Invaders - Pokémon - Arte B - O Filme: Eu escolho você
Detalhes
Super Detonado Dicas e Segredos - Dragon's Dogma II
Detalhes
Modelagem e Texturização 3D
Livro
Detalhes
Superpôster Super N - Zelda: Echoes of Wisdom
Detalhes
Jogos digitais: Programação multiplataforma com a biblioteca Phaser
Livro
Detalhes
OLD!Gamer Classics: Resident Evil 4
Detalhes
Jogando palavras:: tecnologia e gamificação no ensino de língua portuguesa
Detalhes
Programação aplicada a Games
Livro
Detalhes
Level design no desenvolvimento de games
Detalhes
Revista Play Games 309 - Honkai Star Rail
Detalhes
Guia completo No GIT (Portuguese Edition)
Detalhes
Desenvolvendo jogos com Macromedia Director
Livro
Detalhes
Superpôster PlayGames - GTA 6
Detalhes
Resultado: [ 37 a 54 ] num total de [ 117 ] registros.
Início
Anterior
1
2
3
(atual)
4
5
Próximo
Último
Deseja Realmente Sair?
Clique em
"Sair"
para encerrar essa sessão.
Deseja Realmente Sair?
×
Clique em "Sair" para encerrar essa sessão.
Home
Menu
Topo